sexta-feira, 30 de maio de 2008

inaugurando o "pitacos!": Weird Fishes by RWR2!


cá estava eu tentando trabalhar (mentira) quando me aparece o mala do cara com pior gosto pra estampas e o pior traço que eu já vi, que todo mês anda poluindo as páginas da SuperInteressante com suas artes raquíticas de tão fracas: Rodrigo "Desenha-NADA" William Rimes Rezende. agora pára e pensa, ele - pra quem eu já pedi pra me dar aula de ilustração várias vezes - vem pedir pra mim dar pitaco num projeto de estampa. OPA! peraí... pitaco? vai pro blog pra galera dar pitacos então! eis que se cria uma nova vertente neste blog democrático: o "pitacos!", onde a jóinha manda a arte pra gente julgar, a gente julga, desce o pau no dito cujo e ele melhora pra mandar pra votação!

bom, é isso! sintam-se à vontade pra comentar a estampa "Weird Fishes" aqui ou no Flickr dele! só peguem leve que ele é iniciante!

dê pitacos nessa estampa!
· Flickr

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger oficinadopinduca disse...

já pensou em vender peixe R2D2?

1 de junho de 2008 às 13:12

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial