quinta-feira, 29 de maio de 2008

o primeiro rock'n'roll 302 V8 by rodrigomuller!


vou entrar na minha própria onda agora então! depois de algumas notas boas, notas médias, notas ruins, reclamações sobre a letra Q, posicionamento na camiseta, etc. eu acho que eu peguei o jeito pra essa minha estampa. desta vez com um pouco mais de cor, eu lhes apresento "o primeiro rock'n'roll 302 V8" (porque 2.0 é carrinho, hehehe), em votação única e exclusivamente no Camiseteria! em outros sites há apenas versões anteriores, monocromáticas... até acho que vou postar os links, só pra ver como eram piores! enfim, se esta versão feita especialmente não rolar, eu admito que desisto desta estampa!

voteia nessa estampa!
· Camiseteria

confira as versões anteriores!
· Camiseteria
· IceCream (em votação)
· Jaeh!
· Levi's Be Original (em votação)

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Caio Prado disse...

Demorô Muller Boy!
Fica zuando ae na facul! hahaha!
To preparando aquele portuga, posto no FDS! :)

29 de maio de 2008 às 20:07

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial